Será mesmo que você é um carente? Posso duvidar.


Gente que acorda de manhã inundado de muitos sentimentos, mas que possui uma caixa cheia de amigos, não é carente. Aliás, existem muitos carentes por aí, e outros cheios de carinho não reconhecidos. Pare para pensar na quantidade de pessoas que te toleram, que te fazem rir, que por mais simples que sejam relacionados a você, podem lhe dar muito mais do que você poderia merecer.

Ainda penso que a vida nos permite equilíbrio, quando Deus olhando por nós está. E pense bem, uma moça que acorda de manhã completa de ciúmes, alegrias, melancolias e outros sentimentos peculiares pode em algumas horas depois vibrar, escrever, rir, e viajar para Romênia além de ouvir batidas num fone de ouvido. Essa aí pensa que é carente, mas não sabe a quantidade de carinho que a cerca.

Andou especulando sobre as pessoas que a cercam, o anel que ainda não está no dedo anelar, e chegou a conclusão de alguma coisa incerta. Ainda que pense que a carência está aí, você poderia se concentrar nas boas coisas que já possui ao seu lado em vez de levantar seus olhos para o que não tem. Olhe para si mesmo, eu ainda não cheguei em coisas, você possui carinho nem que seja demonstrada apenas por Deus. Bem, se hoje você chegou a esse post, é sinal de que Deus te ama muito!
Tecnologia do Blogger.