Então que bom seria cortar muito e reduzir, hoje?

Então corte, e reduza. Corte tudo o que te prende a mente que algumas coisas não te fará mais forte. Corte tudo o que te leve ao oposto do que é bom. Corte, e reduza o que você sabe que não é bem vindo no coração de Deus. Eu quero ter uma queda por tudo o que coopera ao meu favor. Quero ir de encontro ao que me atravesse de forma certeira.

Por que não hoje, eu me inclinar em obediência? Por que não hoje eu me aquietar sobre o que Deus está fazendo? Que tal me submeter e respeitar? Amor, é uma dádiva, é um presente, é natureza. E quando somos atravessados por ele, não é o arrepio que se sobressai, no final, mas as ações de um bem querer refeito em nosso favor.

Que tudo se levante ao ar, e que tudo o que eu possa fazer de contrário a minha vontade hoje eu faça, para alcançar mais graça e amor em Deus. Que meu coração se exulte, faça euforia e grite de alegria com isso. É exatamente sobre estar aonde Deus quer, e mesmo não estando aonde queremos, caminhamos como Deus quer em direção a algo maior. É nesse lugar aí, que é melhor do que minha vontade de não melhorar. 
Tecnologia do Blogger.