Eu, tu e nosso Amigo

Aonde estão os nossos pés? Se juntos, em passos largos ou curtos, nós caminhamos. Eu não consigo me ver mais sozinha agora, e isso é tão bom por que humana como sou, ser sozinha não fará bem nunca. Nem a mim mesma, nem a quem estiver por ser acertado com tudo isso.

Ganhei amor, e um grande Amigo, que já faz muito tempo. Ele me cuidou com toda a sinceridade de seu amor. Sabe aquele amigo que te ajuda com uma bela organização em seu apartamento pequeno, mas bagunçado e entulhado? Pois é. Ele é assim mesmo. Não pode ver uma bagunça que já vem arrumando tudo, ele entra e quando vemos as mudanças são visíveis e bem presenciáveis.

Então que assim seja os nossos passos, de confiança, de parcialidade. Que possamos andar juntos. Você e seu grande Amigo. Você sabe que ele se abre a um relacionamento intenso, e apenas assim. Ainda mais com pessoas, feito eu. Ou ainda mais com pessoas feito você. Mas que seja por longas datas, de dias e manhãs até o anoitecer. Que os sorrisos, e aquelas manias típicas de amizade não faltem entre nós, você e o nosso Amigo.
Tecnologia do Blogger.