Inverno chegou

Discernimento, sobre o que é e o que não é, pode ser muito preciso. Por exemplo, deixar ser plugado por certas situações e nessas algo florescer dentro de você. De flores raras, simples, a negras e espinhosas. O que é que se faz depois disso? Hoje eu decidi dar um ponto final no meu coração carregado.

Acordei e li, depois fui falar com Deus. Dessa vez eu chorei ao pedir. Não era apenas o desejo de estar bem, debaixo da vontade maravilhosa de Deus, mas era meu coração sedento por uma alma limpa e um espírito curado. Não deixei de entender que não estou num lugar ruim, e que agora posso louvar a Deus por tudo o que ele já está fazendo por mim.

O problema estava mesmo era dentro de mim. Era a minha percepção que estava afetada. Eram as minhas reações que pareciam confusas, e uma mente que pensava demais quando na verdade precisava ficar apenas descansada. E se precisasse o coração podia jogar algumas coisas para fora. Mas quando se guarda muita coisa dentro do peito, e a vida ainda faz questão de pregar um susto... Fui redirecionada para quem nunca deixei de mostrar minhas marcas. Orei, entreguei meu coração. E as coisas já não estão mais como antes.
Tecnologia do Blogger.