Não sabemos de tudo e não estamos despercebidos, nem de Deus

Pode uma pessoa se sentir sozinha a noite. E deixar sentimentos melancólicos invadirem o quarto de dia. Pode e como pode! Pode uma pessoa pensar que passa sempre despercebida e que já não há mais esperança para o coração. Mas não. Ainda sim pode. E as vezes, poder nem sempre é legal. Poder nem sempre vai fazer bem. Mas é que poder não foi feito para ser usado com irresponsabilidade.

O que é real afinal? É que somos tão limitados ao pensar muitas coisas. Não podemos apenas imaginar, muito menos apenas especular. Temos que jogar para fora essa desconfiança e ir saber de verdade. E quando espantados nos pegamos, é que descobrimos motivos e fatos que não estão presentes aqui agora. Se é com o coração de Deus ou com outra pessoa. Não importa. Não sabemos de tudo e não estamos despercebidos, nem de Deus.

Por isso é hora de sair dessa zona inconstante onde nosso coração aperta e afrouxa sem parar. Precisamos, e querer e precisar nem sempre estão de mãos dadas. Nós precisamos ir, além de nossos sentimentos inconstantes. E deitar a cabeça no coração de Deus. E ficar feliz por que ele nos percebe. Ficar bem por que ele nos tem dado escape para muitas coisas. E assim caminhamos. Vamos lá. Vamos jogar para fora o que tem nos feitos ficar longe da paz. E vamos direto a fonte disso. Esclareça o hoje.
Tecnologia do Blogger.