O que é que se passa na mente desse Deus?

godtbh:

How’s it so sunny this late
Alguém? Alguém se candidata a me contar? Pois eu, eu não sei a maior parte do tempo. E olha que já pensei em perguntar como é que estão as coisas lá em cima. Sério. Será que quanto mais maluco parece ser o caminho mais incrível ainda será o seu fim? Por que na lógica da Bíblia, e do Reino, não é o começo que mais importa, mas o fim.

Então penso, o que é que está se passando na mente do meu Pai para ele me estapear as vezes, e me ensinar um amor sem dó. Eu queria entender muitas coisas agora, e estar perto para ver com meus próprios olhos, mas quem disse que Deus existe para satisfazer minhas vontades? E aí ele é tão carismático que faz questão de me fazer insistir numa coisa que eu nem sei mais o que pensar. É isso o que está acontecendo aqui. Eu estou indo pela mente de um ser que tem uma mente de outro mundo!

Isso me dá vontade de rir, não me dá medo por que sei que ele me ama, mas na hora de viver tudo na íntegra aí sim eu preciso mostrar que tenho sangue de filha. Não é fácil mesmo não, pelo contrário. É confrontador. E ultimamente é assim que tenho vivido por essa cultura. Acho que estou sendo uma moça muito amada e cheia de graça agora, eu só não posso enxergar isso como Deus vê, por enquanto. O mais importante é saber. É que fé envolve isso também. E então compreendo que, o que se passa na mente de Deus nem sempre será o que eu quero, mas sempre será em incomum amor por mim.
Tecnologia do Blogger.