Que bom que Deus me permite passar por lutas


Que bom que estou aonde Deus quer que eu esteja. Que bom, pois depois de muitas lutas eu encontrei mais uma. Mas é que essa é uma luta que eu lutaria quantas vezes fosse necessária. Que bom que Deus me trouxe a um lugar novo, de intensidade e amor.

Que bom que aqui ainda não será o meu lugar fixo. Que bom que estou avançando, mesmo em meio a lutas. Que bom que Deus está me levando, por meio disso, ao seu plano e sonho. Que bom que Deus me deu o amor. Que bom que eu tive luz para me entregar ao que é correto. Que bom que descansei e esperei o tempo correto. Que bom, que bom que Deus é fiel.

Que bom que não irei murmurar, que bom que compreendi que Deus faz a vontade dele e não a minha e que a sua vontade é perfeita. Ela é muito perfeita! Que bom que Deus me deu música para dançar, doce para degustar, amor para se viver. Que bom que Deus está me fazendo crescer. Que bom que Deus está realizando em mim cada sonho e projeto. E que bom que as lutas existem, para me mover em rumo ao que Deus tem para mim. Que bom que o Deus que tem controle sobre todas as coisas é o meu Pai.
Tecnologia do Blogger.