Será que estou sofrendo, abandonado sozinho?

O Senhor não está indo com um chute ao seu peito para parar o seu coração. Na verdade ele quer mesmo que você ressuscite e ele tempo todo o poder para isso. Quando tudo acontece, ele não deixa de presenciar. Quando tudo se passa ele não deixa de sentir junto com você. É isso mesmo, você não está sozinho.

As suas dores são de Jesus também. O seu desejo de bem estar, está mais ainda além no coração de Jesus. Suas marcas não são apenas suas, mas Jesus as carregou consigo. E você não precisa se afundar mais, ficando sem salvação, por que Jesus morreu por você. Você foi comprado por um alto preço, que é o sangue de Jesus, sendo assim você não é mais problema seus. Você, e todos os seus problemas são de Deus.

Chega de sustos. Chega de pensamentos ruis. Chega de expectativa ruins. Comece a entender que em Deus você tem alívio, que nele todas as coisas são feitas novas. Comece a entender que você não está sentindo nada sozinho, mas que o Senhor está a sua frente e entende sua dor. E não se preocupe, em pensar que vai continuar assim. Por que todas as provações tem hora certa para acabar. Você vai ficar bem, por que você pertence a Jesus.
Tecnologia do Blogger.