Um Deus perfeito de feitos incomuns é o seu Pai


Então depois de um bem aqui no peito me comparecer pelos Céus, agradecida como estou agora, percebi algo muito divertido. É que se pode ir sem medo pelo o que Deus te põe a frente. Sério! Ele diz que vai fazer. Ele demonstra. Ele te desperta. É ele que está fazendo e você ainda insiste em procurar motivos mais medos para se convencer que não.

Pois bem, que tal começar a conhecer seu Pai? A começar de que ele não faz nada normal! É a nossa semana incomum, lembra? Exatamente. Depois pegue a boa Bíblia, ele nunca vai se contradizer. Por fim, ajoelhe-se e se coloque a orar. Não especule. Caie na real. O que Deus faz sobre sua vida jamais será comum, e se ele disse que fará, ele fará.

Até por que ele é Deus. Você olha a sua circunstância e encontra motivos para que Deus tenha desistido de fazer, quando na verdade ele continua, e nunca saiu do controle. Ele não é como você. Ele não fará nenhum trabalho mais ou menos. Então tome uma dose de juízo mais fé e confia no Senhor. Por que se ele disse que vai fazer, e já tem feito, não tenha medo, mas divirta-se!
Tecnologia do Blogger.