Enquanto isso lá dentro, na sua casa escura

Deixe pelo menos uma fresta livre entrar nesse lugar frio aí, para que você perceba que existe lugares bem melhores agora te esperando. Talvez você só precise se levantar, dar alguns passos curtos e chegar lá fora onde há luz. Quer mesmo ficar num lugar mais fácil, que não te trará o que é melhor? Acredite em mim, esse esforço não custará mais do que ficar aí.

Lá fora tem paz. Lá fora tem silêncio, e uma voz aconchegante. Lá fora tem calor. Lá fora é um lugar bom, e possível. Se o seu coração está frio e você precisa deixar aquecer, então não perca tempo em querer a mudança. Faça o seguinte, queira o que tem lá fora. Queira o que você deixou escapar para esse coração ficar assim.

Ainda não está tarde, ainda dá tempo de chegar aonde você deve estar. Pode confiar nisso. Você pode conseguir o que tanto precisa, pode abrir a porta de sua casa e deixar Jesus entrar aí dentro. Pode fazer com que a frieza e a escuridão se aparte para nunca mais voltar. Quando se tem Jesus, tudo muda de lugar. Ele te ama demais para te deixar com o coração assim. Ainda tem inspiração para hoje.
Tecnologia do Blogger.