Parando, respirando, tomando notas, e vendo em Deus a resposta para esse coração atônito


Sei que muitas coisas vão sempre em loucura aqui dentro do meu coração. E que, mesmo pensando que estou agindo da melhor forma possível, nem sempre estou certa. Às vezes, eu preciso daquele baque da vida, que inevitavelmente o Senhor me traz para que eu não continue em algo que me levará cativa a algum precipício. E dessa forma eu me encontro no Senhor, protegida, uma filha, mesmo maluca.

É bom poder contar com o Senhor. E é muito bom poder se refazer, por que o evangelho nos faz isso. Nós podemos viver em novidade de vida a partir dele, e como sou inspirada por tudo! O Senhor me traz vistas, ações, e sentimentos maravilhosos. Como poderia eu continuar numa melancolia louca por aí? A verdade é que eu quero viver a paz que está no coração do Senhor. Eu não quero viver pelos meus próprio meios. Eu quero viver os sonhos, esses que vão além do que eu de verdade penso ser bom.

Quando me pego num beco sem saída, o Senhor me abre uma porta. Ela me vem inusitada, e o Senhor me encontra ali, me mostra a sua saída. É a melhor coisa, disso tudo, em que vejo que sou filha e que mesmo não sendo perfeita, eu encontro em mim tudo o que preciso. É que tenho um coração ansioso pelo Senhor e toda vez que eu deixo de colocar minha dependência de vida em pessoas, mas sim no Senhor, então tudo muda. Existe alívio no coração do Senhor, para quem precisa, e no Senhor está.
Tecnologia do Blogger.