O seu fracasso, de hoje, em preto e branco, claro e nu

As pessoas avançam por aí no que chamam de seu sucesso. Tome como conjunto de tudo o que lhe satisfaz e tem por esse minuto em suas mãos. E todo mundo, segundo seus conceitos, estão muito bem. Pode ser qualquer coisa, mas se está de acordo com a sua realidade agora então vai tudo bem. Mas se todo mundo tiver enganado? E se todo mundo tiver numa realidade onde não tem cor, mas precisamente onde tudo na verdade não tem nenhum pouco de graça?

E se essa realidade for exatamente por causa desses conceitos, que estão todos encharcados de alguma coisa errada e nebulosa, e os olhos não conseguem visualizar isso? Se essa satisfação toda tiver no que na verdade não deveria estar? Quem é que sabe e deveria julgar, ele está com a medida certa em seu coração, alguém que pode basear o que realmente precisa esse seu coração. Para que sua visão não seja afetada, e que as cores ao redor sejam claras, intensas ou sem deficiência. Quando se toma Cristo para si e o tem como base de vida, tudo vai bem.

Não é mais válido andar sem rumo por aí por um mundo escuro cheio de inspirações a atitudes que não lhe traz o que realmente se tem por sucesso. Quando se pode dar ao coração a medida certa, essa que vem simples e espontânea, onde nada pode comprar ou se forçar. As boas coisas da vida que não te torna um fracasso vem quando Jesus se torna o foco de visão, de tudo o que se sente, entende e se pode fazer. Por que não recomeçar de agora, e ao invés de viver numa confusão, trazer Jesus para o seu coração e simplesmente acima de tudo buscar o satisfazer. As coisas fluem de uma forma plena, com todo o amor, bem desse jeito.

04/08/2015
Tecnologia do Blogger.