Quando você só é importante no sexo

Namoro é uma fase tão legal de se conhecer e estar juntos; a gente aprende muito sobre o outro. Chega sempre aquela hora em que você já sabe o que significa cada arqueada de sobrancelha e olhar. Mas nem todos os namoros são perfeitos, nem todas as pessoas são perfeitas (ainda que existe gente sensata que basta), logo hoje em dia muita gente busca no outro os seus próprios interesses e isso não tem nada a ver com o amor. Deus fez o sexo para o casamento, mas talvez você tenha descobrido isso cedo demais e não foi no casamento.

Sexo na hora errada faz um mal terrível, causa danos sérios ao coração, porque hoje em dia as pessoas logo conectam sexo ao amor, como se amor fosse só isso. E daí surge muito egoísmo, talvez alguém só te leve a sério se você se submeter a isso. Talvez alguém preste atenção em você se for numa intimidade a mais, mas deixe você de lado o resto das vinte e quatro horas de todos os dias. Chegou a hora de você desejar mais para o seu coração e para si mesmo(a). O sexo é algo guardado para o casamento e apenas mais uma manifestação do amor de um casal que se torna um só.

Deixe ser levado a sério. Seu corpo servir apenas para a satisfação do outro, isso não tem nada a ver com o amor. Antes de algo tão íntimo assim deve vir o que é verdadeiro amor, e isso quer dizer que a pessoa te leva sério por quem você é. É o seu jeito de ser, sua personalidade e sua pessoa que é mais levado a sério. Quem ama revê as prioridades para fazer com o que o outro seja uma das suas principais prioridades. Quem ama leva o outro a sério e faz questão de te assumir por que você é um dos principais motivos de felicidade. Amor vai além do que simplesmente cama, amor leva em conta o cérebro e o coração do outro. Você não foi criado para ser importante só na hora do sexo, você foi criado para ser amado de verdade. Deus ama muito você e não quer que você perca seu valor e a sua verdadeira identidade diante de valores tão corrompidos mais egoísmos de hoje em dia. 
Tecnologia do Blogger.