Não bastava ser blogueira, publiquei um romance que fala sobre festivais de música eletrônica e Deus

Comecei a escrever com 16 anos de idade, no dia 8 desse mês, já vai fazer 5 anos. Foi aqui mesmo que eu comecei, e já o blog recebeu já quase 500 mil visualizações. Amo o fato de escrever, de estar conectado com todos os meus leitores ao redor do mundo compartilhando algo incrível. E agora eu tenho uma novidade também, um sonho que realizei graças a Deus! Sim, não bastava ser apenas blogueira!

Escrevi um romance que fala sobre festivais e muitos contrastes sociais entre amigos: eles eram amigos desde a infância — ele o humilde e ela a hippie descolada. Lucas é um rapaz humilde e filho de pais cristãos, que está diante de um clichê: acompanhar a amiga confusa de infância chamada Teresa por São Paulo em suas noites com filtros, êxtase e música eletrônica. Sem muito que fazer em sua vida simples, mas cheio de um amor protetor de amigo ele a acompanha, e cuida bem.

Ambos seguem juntos por uma amizade complicada, em contrastes sociais, cheia de discussões e dificuldades com o comportamento estranho dela. Depois de sair da casa de sua mãe, como se fugisse junto com Teresa, Lucas está num mundo novo: festivais, a energia, a falta de regras e a espontaneidade de Teresa o cerca. Ainda sim mais a frente ele descobre sentimentos e coragem dentro de si mesmo que mantém sua amiga por perto o suficiente para ele decidir entre um equilíbrio de vida, ou a própria Teresa num romance com todas as confusões.

O livro "Ou Deus, Ou Teresa" representa muito a atualidade e tudo o que nos cerca. De festas, a amores possíveis. Com o êxtase de dias cheios de movimentos mais realizações de uma idade jovem adulta que acabou de chegar. Um romance que sempre se sonha, com a pessoa ideal para si mesmo longe das encrencas dos pais e de todo mundo que com certeza não apoiaria. É uma festa empolgante, cheia de fogos de artifício pedindo para acontecer logo, mas ainda existe uma linha de equilíbrio.

O livro, por enquanto apenas em disponível em formato digital está a venda na AMAZON, e também é possível lê-lo gratuitamente pelo Kindle Unlimited. Então vai ficar ao seu critério, e não importa onde você está morando, se aqui no Brasil ou em outro lugar do mundo. É uma leitura objetiva e rica, que vale a pena conhecer. São 120 páginas, e você pode enviar a alguém uma amostra grátis. Isso significa que você pode compartilhar com alguém que é tão apaixonado por livros quanto a você. Confira abaixo o link. Adquira já, sem perca de tempo! Compre abaixo por R$14,99:
04/03/2016
Tecnologia do Blogger.