WTF*** Brasil! A verdade e única verdade de toda a nossa sociedade

Vamos começar essa história com um bom filtro, sempre tem que ter um bom filtro, coisas que chame a atenção e que aparentemente seja de bom gosto. Que se eleve o que é bom e atraente, o que se diz sempre ser o que não é na verdade. Vamos desconstruir na cabeça das pessoas o que elas mal se dão conta, afinal a visão humana é tão limitada mesmo! Brasileiro talvez não corra muito atrás, quem sabe? Talvez vá ficar sentado só deixando as coisas rolarem e aí quando o que os bons por trás dos filtros, bem vestidos por boas lojas e convincentes estiverem por cima já será tarde demais.

A hipocrisia vai cheirar longe, a falta de zê-lo e conhecimento ajuda ainda mais nesse sentido. O homem sem Deus com todo o seu eu centrismo é só uma névoa. A única coisa que resta é pegar as pessoas desestruturadas com suas famílias desestruturadas e não dar a elas a noção de como realmente estão. Pegue as ditas ideias atuais, pós-modernas e esmague o que tem estado de pé desde o início da civilização humana, destrua a família. Afinal é a escola que tem que ensinar as crianças a não tem preconceitos, a conhecer o mundo real, toda a sexualidade e os valores morais, o respeito, o que rege a convivência numa sociedade.

Pai e mãe não deveria existir, eles só serviram para colocar um ser humano no mundo, aí o estado toma conta dele que é melhor. Extermine a ideia da responsabilidade, relativize tudo, vamos falar da liberdade. Afinal as pessoas tem o direito de fazer o que bem entenderem, ainda que pisem em cima do outro. A mulher é o novo deus do século, ela pode tudo e ainda mais que a Mulher Maravilha, que todas as pessoas se foquem em querer respeitos não por serem humanas, mas por ter algo bem superficial a ser julgado, uma cor, sexo, ou sentir ser.

Deixe a saúde de lado, a biblioteca, a simplicidade de uma vida onde o sorriso não é forçado pela droga liberada. Qualquer um sente e imagina, deixe isso reger as coisas. Que as pessoas sorriem não por se cuidarem de verdade, mas por roubar, abortar, fumar. Seja vadios. Que a vida seja bela e moderna, que a vida seja maquiada e cheia de filtros, gravada por uma câmera de última geração, comprada por quem nunca estudou e trabalhou duro também... Será? Acho que isso é só a ponta da iceberg mesmo. Com ironia de lado, vamos a verdade.

A verdade é que quando se destrói o que torna as pessoas imagem e semelhança de Deus tudo vai ruir, tudo. A prova é o mundo que temos hoje  e o Brasil. Não tem limites nunca, depois do estupro coletivo a moça do Rio de Janeiro as pessoas começaram a falar tanta coisa e a querer tomar tantas medidas, algumas certas outras absurdas. Ninguém enxerga o óbvio? Estão destruindo a cada dia que passa a chance de se ter uma sociedade correta, uma vida em paz, uma segurança, uma humanidade em todo o mundo. Quanto mais se ferra com a família mais o ser humano é mal formado e capaz de se tornar um demônio.

Quem irá impedir a perversidade, se estão exatamente contribuindo com elas? Do modo que anda o ser humano se tornará extinto. É uma ideologia do eu tem que ter prazer a qualquer custo, a hipocrisia de ser aceito na mesma sociedade que é opressora. Quem é que quer fazer parte de um lugar tão ruim? Aprendi com Jesus a viver, falar menos, agir, mostrar o que mais importa nas minhas atitudes e vivências. Quando se tira Deus do homem o mal entra sem limites e não há regras que possa impedir isso. Ninguém mais se importa com a cor do batom, ou o dinheiro, mas apenas consigo mesmo e as suas doenças que estão na moda, o novo normal.

O que faz a convivência algo agradável entre os seres humanos? É o respeito, é o amor, é a bondade, é a paciência. Mas se Deus do amor está tão ultrapassado assim, então quem é que vai garantir que ninguém ultrapassará a linha onde esses valores são negociáveis? Por que respeitar a família? Por que respeitar o corpo, por que respeitar o outro? Por que respeitar a razão? Por que respeitar a mulher? Por que respeitar o homem? Por que respeitar a criança? Por que respeitar a natureza? Por que respeitar a opinião? Por que respeitar o dinheiro público? Por que respeitar o povo? Por que respeitar a humanidade? Por quê? É o certo? É a razão? Quem garante? Quem tem moral suficiente para isso?

Quanto mais depravar valores, quanto mais enaltecer a superficialidade de uma pessoa, quanto mais sujar a mente e defender o inapropriado, o desbocado, o prazer acima de tudo e de todos, quanto mais e mais, tudo o que tem acontecido vai continuar a acontecer sem parar. O único que pode intervir veio a Terra e o crucificaram, mas ele ressuscitou e amou as pessoas, ele disse que o maior mandamento é o amor. Essa é a verdade absoluta. O único que pode intervir age dentro das pessoas, ajuda aquelas que tiveram as almas assassinadas, que não sabe lidar com a dor e com a nova vida dentro de si.

Ele restaura valores e o caráter dentro de alguém numa posição tão elevada, ele ajuda a quem está tão confuso. Ele salva tudo o mais que precisa ser salvo. Mas quem o vai aceitar? Pois para ele agir dentro da sociedade é preciso essa sociedade o aceitar de verdade. Ou então vamos todos continuar na hipocrisia, de achar que enquanto se destrói valores, família e a saúde mental com tanta imaginação sem vergonha, tudo vai se ajeitar? Defendo a família, este o lugar que deveria ser saudável e é, quando quem a forma é saudável. Este é o lugar onde se forma alguém, não é o professor, muito menos o estado. Defendo que todos nós somos seres humanos, homem e mulher.

Será que vamos ter que ficar boquiabertos e gritar em alta voz: Mas que porcaria é essa Brasil? Quando a porcaria está sendo gerada exatamente dentro de nós com nossa incrível modernidade relativizada? Pense um pouco.
Tecnologia do Blogger.