Deus jamais será um pai ausente

Deus é um pai, e assim teu seu sentimento como de um pai. Ele nunca será como o seu pai biológico, por que Deus tem sua própria forma de ser. Deus continua sendo perfeito e continua sendo o mesmo sem mudanças, ou arrependimentos feito humanos que erram o tempo todo. Deus é um bom pai, e ele faz por seus filhos o que um bom pai deve fazer. Ele não vai encher seu ego, ou mudar a si mesmo para corresponder as suas expectativas fúteis. Deus continuará forjando em você o caráter de seu Filho Jesus, pois é como Cristo que você chega a verdadeira liberdade, pela verdade, e felicidade em amor.

Se você nunca teve um pai, ou se você foi marcado para sempre pelo seu pai terreno, algo pode ter sido subvertido aí dentro. Você não é de ferro, mas sei muito bem que precisa de alguém com amor e cuidados absolutos que só Deus, com seu amor de pai, pode lhe dar.

Jesus respondeu-lhe: “Se alguém me ama, obedecerá à minha Palavra; e meu Pai o amará, e nós viremos até ele e faremos nele nosso lar." João 14:23
Tecnologia do Blogger.