Humanidade perdida? #PrayForNice


O que você entende de humanidade perdida? É exatamente sem rumo, rodando no mesmo canto, como barata tonta que não chega a lugar nenhum por falta de direção. Mas claro, a maioria nem tem noção de como tão perdido está. As vezes é preciso ser bem elevado, embasado, ou olhar na perspectiva de Cristo para alcançar esse olhar. As vezes até mesmo um menino de catorze anos consegue ver tamanha perdição à frente, pois já é alarmante o que humanos estão se sujeitando.

Mas engana-se quando pensa que essa humanidade perdida está por aí jogada numa miséria extrema.  Na verdade ela está com nariz empinado, Iphone em mãos, ego gigante, dono da verdade, com direito a redigir texto em coluna, ou empunhar uma arma com bombas no corpo. Desde frases prontas gritadas inúmeras vezes, com ilusão e traumas bem domesticados. A lista é imensa! Quer saber? As pessoas estão tão perdidas em suas próprias opiniões, com suas falsas verdades muitas vezes impostas, achando que é o bem necessário quando algo mata em Nice.

A humanidade perdeu-se quando desobedeceu a Deus, sim ela ficou perdida na força de seu próprio braço para onde aponta o nariz. Só Jesus pode restaurar em nós o que fala, salvando-nos. Haja amor! Só Jesus pode consolar quem acabou de perder uma menininha com seu brinquedo de pelúcia, por causa de uma mensagem do EI. Só Jesus pode restabelecer a sanidade para quem acha que a sua falsa verdade é tudo o que o mundo precisa, mesmo tendo que matar milhões. Só Jesus pode trazer salvação à corações, à natureza humana. O problema não está lá fora, mas dentro. O problema está dentro dessas baratas tontas que insistem em rodar num canto, talvez achando que é normal, quando só alguém maior pode ver qual tamanha perdição, cega por si só.

É um dia triste este de hoje. Mas aqui há esperança. É hora de orar por Nice e também é hora de agir. O mundo só será perfeito de novo quando ele estiver ligado com Deus através de Jesus. Bem, é um longo caminho pela frente, e tem muitos que não querem optar por isso, eles tem esse direito, mas quando se trata de amor real a resposta sensata é corresponder. Posso afirmar que ninguém conseguiu salvar de fato pessoas, até hoje, depois de 2000 anos, a não ser Jesus: aquela salvação que começa de dentro para fora, e resulta na vida eterna.
Tecnologia do Blogger.