Mulheres que não se dão ao respeito, jamais conseguirão respeito

Mulheres que ganham respeito são as mesmas que se dão. Quando se trata de relacionamentos, meios, locais, pessoas saudáveis, com um pingo de justiça e caráter é assim que as coisas funcionam.

Mas as mesmas mulheres que não se dão ao respeito, jogam-se num papel onde elas foram feitas para tudo, menos o respeito, ninguém as verá com respeito. Claramente as pessoas as julgarão pelas atitudes, e quem tem o mesmo senso de pudor que elas fará o mesmo, mas quem não tem continuará elevando-se e conservando-se.

Outras mulheres que nada tem a ver com isso podem receber a retaliação, ou podem ver pessoas indo atrás dessa onda de diversão que nada tem a ver com respeito. As vezes uma ação sua afeta muitos a sua volta, direta ou indiretamente. O fato é que para propósitos duradouros sempre é requerido o respeito, e isso inclui pessoas que se colocam nesse papel. Não adianta fazer "textão", se você não se dá o respeito, único e significativo que todo ser humano precisa se dar, ninguém lhe levará no mesmo sentido.

Volte-se de verdade a uma fonte de significado, se por algum motivo banal, ou até mesmo forte, você tem se sujeitado aquilo que jamais irá contribuir para o seu bem. Volte-se à verdade, volte-se à Cristo.
Tecnologia do Blogger.