Não adianta você tentar encontrar num tanto de coisas o que só em JESUS está

Jesus disse a um ex-leproso, curado por ele: 'Que sua vida purificada e grata, não suas palavras, dê testemunho do que eu fiz' (Mt 8:4). Se você quer saber o que Jesus faz em quem o tem realmente como Senhor e salvador, então você precisa vir para a convivência. Você precisa ver acima das roupas, acima do pré-conceito, acima do que os outros disseram, acima de um artigo mal feito e mal intencionado, acima de qualquer outra coisa, mas ver essa vida que Jesus transforma em quem o ama. Mas não fique só no ver, aproxime-se a ponto de experimentar também.

Ele não morde. Quando ele morreu tinha uns 33 anos de idade, e não fez aquele discurso pronto vitimista, mesmo com todos os argumentos de quem estava sendo vítima de algo terrível. Até a liderança política da época sabia que não havia nada de errado com ele. Mas as pessoas cometem erros grosseiros, enquanto Jesus se manteve calado e passou tudo o que passou para que hoje eu tivesse vida eterna, a começar internamente. Isso inclui você também, se quiser.

A minha canção é essa: "Você pode ter tudo, Senhor... Cada parte do meu mundo. Pegue essa vida e respire... Esta vida agora é sua."
Tecnologia do Blogger.