Não é possível falar sobre Jesus, se não o conhecemos de verdade

Ser cristão é seguir Jesus, é seguir o que ele diz. É praticar o que ele praticou. É ser como ele é. É se relacionar todos os dias com Cristo e amá-lo, amar o que ele ama. Ninguém é perfeito, todo mundo peca, mas em Cristo nos aperfeiçoamos. A resposta para as nossas falhas como cristão não está no mundo, nem em livros de auto-ajuda ou no meu achismo, mas no próprio Cristo.

O Reino engloba tudo. O Reino não exclui nada, mas traz o que Deus quer sobre tudo e todos. E o que Deus quer? É muito claro. Deus sempre proveu para os seus, como no deserto, Deus sempre proveu para as pessoas o que elas precisavam seja roupa, comida, festas. Nós precisamos conhecer de verdade a Jesus, saber o significado das coisas para então falar disso. É tudo sobre Jesus, não sobre nós.

O Evangelho não é sobre o que eu quero, mas sobre Cristo. Quem é Cristão é servo dele. É sobre o que está na Palavra dele. Precisamos do amor. As pessoas vão continuar errando muito, mas Cristo não. Quando fazemos o que Cristo diz e a sua palavra, como consequência todo o resto é atingido, em todas as esferas da sociedade, e da nossa vida. Cristo não é arrepio, mas é o próprio Filho de Deus que te ama muito. Conheça-o! Jesus saía e alertava a todos sua mensagem: Arrependam-se, pois o Reino dos céus está próximo. — Mateus 3:2 Buscai, assim, em primeiro lugar, o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas. — Mateus 6:33 Portanto, já que vocês ressuscitaram com Cristo, procurem as coisas que são do alto, onde Cristo está assentado à direita de Deus. Mantenham o pensamento nas coisas do alto, e não nas coisas terrenas. Pois vocês morreram, e agora a sua vida está escondida com Cristo em Deus. Quando Cristo, que é a sua vida, for manifestado, então vocês também serão manifestados com ele em glória. — Colossenses 3:1-4
Tecnologia do Blogger.