Nem Teen Vogue, nem Youtubers Teens idiotas

Se eu tivesse 14 anos de idade agora ia querer ler o que tem nessa postagem e muito mais. É claro que nem Teen Vogue e nem Youtubers Teens idiotas podem ser o que são em mim, como é para uma massa corrompida. Tampouco quem você se lembra e tem alguma influência no meio adolescente. Jamais coloque diante de seus olhinhos teens quem é tão, ou mais idiota que você. Você não sabe tudo da vida e isso é um fato, portanto é lógico que você precisa de uma referência sábia, e perceba que digo sábia!

Se você é adolescente opte por ter referência com base em quem jamais usaria outro pretexto para te corrigir se não fosse o amor. Uma referência precisa acrescentar e elevar-te no mais alto que você pode ir. Não, não é sobre repetir frases de efeitos ou obviedade como se fosse alguém tão incrível ou "close certo". Comece a usar todas as palavras que o português tem ao invés de usar palavrinhas de efeito. Seja alguém inteligente de verdade que tem referências reais.

Você precisa dos clássicos não de modinhas que iniciam de um segundo para o outro e morre assim. Será que você é alguém tão fútil e passageiro que só vale por dois segundos? Eu não acredito nisso. Não é porque você é adolescente que você é algo tão ruim. São as suas escolhas e o seu caráter que define quem você é, sabia? Não é porque você é adolescente que você precisa ser um idiota útil na mão das mídias cheias de filtros cool. Decida ser inteligente!

Uma boa referência começa em quem ama a verdade e este é Jesus, assim como a família, e os pais. Se você não teve pessoas próximas que possam lhe passar um legado de vida então persiga a verdade. Observe primeiro e diga não ao charlatanismo. Não siga idiotas que só fazem idiotices e ditam outras idiotices. Siga pessoas inteligentes que ama a verdade, e eleva-te sem charlatanismo. Dê mais valor para quem está pertinho, e pode segurar na sua mãos.

Escolha boas pessoas, com bons valores para isso. Uma boa conversa com olho no olho, com mais velhos respeitando-os, com líderes, com compreensão, faz bem. Não haja como criança no jardim de infância. Calar-se primeiro e não pensar que você tem razão em tudo é essencial. Não abra espaços para quem dita tudo menos valores eternos, não abra espaço para quem não conhece os significados das palavras e das coisas ao redor.

Não abra espaço para pessoas que sequer respeita o seu idioma! Está na hora de você começar a ponderar quem tem voz na sua mente, pois as suas influências tem o poder de influenciar exatamente em quem você é e se essas te jogam contra a verdade, contra o amor, contra a família, contra o próprio Deus, então sinto muito, mas está correndo o sério risco de ser importante só por dois segundos num vazio sem fim. Seja mais que isso.
Tecnologia do Blogger.