Priscilla Alcântara fala sobre como cristãos devem agir no planeta Terra doente, AGORA


Priscilla Alcântara postou em seu snapchat algo que me identifico muito: o mundo está podre e nós que somos cristãos nem sempre ajudamos. Ela disse que passou o dia aprendendo história para entender um pouco a Bíblia, e comentou sobre guerra na Síria, conflitos na Palestina. Sei muito bem como o coração da Priscilla estava naquele instante. Quando eu comecei a pesquisar e a entender um pouco mais do que estava acontecendo no Brasil, o marxismo cultural, a minoria organizada esquerdista imperando sobre a maioria conservadora desorganizada, meu coração se apertou. Toda vez que tiramos Deus de um lugar, automaticamente esse lugar vira um inferno e eu não desejo esse lugar para ninguém.

Não me prendi apenas a entender sobre o Brasil, mas comecei a ver o planeta Terra nu, como ele realmente estava então eu desci para o mundo real. Você não leva mais a vida de forma comum depois que nota como o mundo está, principalmente se você é cristão ou pelo menos um nacionalista. Todo o seu egoísmo, até mesmo seus planos infalíveis e muitas coisas que rondam o "não tô nem aí", se desfaz um pouco. Quando você sabe que Jesus quer que você leve luz, seja sal da Terra, então sua perspectiva muda. Cada instinto seu começa a lutar para trazer as pessoas para essa luz que lhe salvou e que também pode salvá-las.

Você quer abrir os olhos das pessoas que estão enganadas. Você mostra a verdade para quem foi lobotomizado, ou pelo menos tenta. É difícil e nem sempre é fácil, pois há muito a aprender. Talvez no percurso até se perca em seus próprios métodos. Mas há um fato que ronda a sua vida e isto é, quando você tem Jesus e vive para ele, você tem poder para transformar o mundo ao seu redor. A mudança jamais irá aparecer se ela não começar dentro do ser humano. Só Jesus pode transformar pessoas, só Jesus pode apaziguar conflitos como vemos na Síria a espera de algo. Só ele pode salvar pessoas, de fato.

Nada e nem ninguém faz o que Jesus faz por seres humanos e eu sou uma prova disso. A mudança para a corrupção moral que está acontecendo no Brasil encontra-se em Cristo, é isso o que precisamos levar para as pessoas, não nossas condenações de morte para quem está atolado de pecados e falhas. A justiça vai aparecer para quem precisa, e deve. Jesus veio para doentes, para pessoas que precisam de um Salvador, e essa pessoa é qualquer ser que respira. Ele precisa ser visto por essas pessoas, e você tem o poder de levar o amor. Vá e ame.

"Omitir socorro ao mundo é tão horrível quanto pecar." Priscilla Alcântara
Tecnologia do Blogger.