Que bom que Jesus está voltando!


Então noto a loucura que o mundo está, não bastava ontem em Nice, hoje a Turquia passa por uma tomada a favor da democracia. A cada momento de curto período e diminuindo ainda mais algo explode literalmente. O curso dessa história toda no mundo e tudo o que tem acontecido é realmente demonstrador, de acordo com a Bíblia, que Cristo está voltando. Mas quando ouvimos falar exatamente isso: "Jesus está voltando"! É comum muitos de nós ficarmos apreensíveis, ou temerosos, ou até mesmo um pouco amedrontados.

Eu não sei como lhe contaram sobre a volta de Cristo, ou qual o seu olhar para essa realidade, mas a Bíblia nos leva a ver como um noivo que volta para buscar a sua noiva, e levá-la amada, adornada, segura para um casamento no Céu. É motivo de se alegrar ou não? Realmente espero o dia em que eu vou poder olhar nos olhos de Jesus!

O dia em que vou poder finalmente abraçá-lo, e quem sabe dançar com ele! Eu quero mais de Jesus, exatamente sobre ele, não dele apenas. Eu quero ir para esse casamento agora mesmo, mas não quero ir sozinha. O fato de Jesus voltar para buscar a sua igreja - pessoas que o hospedam sinceramente - é motivo suficiente para se alegrar, e para olhar para esse caos em volta com o olhar que deveria.

Quando você olha para o mundo sabendo que Jesus pode voltar para buscar os seus daqui há um segundo, sua postura muda completamente e volta ao senso de respeito e arrependimento à Cristo, de se curvar a ele e não continuar num caminho que não diz respeito a ele. É então que você não quer ir para o Céu de mãos vazias por amor à Jesus. Você quer levar alguém com você, pelo ombro amigo, pela Palavra compartilhada, pelo compartilhar da Boa Nova, custe o que custar.

Vamos trabalhar isso, tenha esperança. Viva a sua vida, mas com Jesus em primeiro lugar em tudo. É escolha e quando precisar, sacrifício. Não tenha medo daquilo que deveria guiar seus dias: a espera da recompensa que é aguardada em Cristo Jesus, no Céu. Salvação é curtir a pessoa de Deus, conhecendo a ele e como os anjos exultar aquilo que Ele é. Que bom que Jesus está voltando!
Tecnologia do Blogger.