Sou só eu, com um amontoado de pesos nas costas, até que Jesus apareceu

Já faz seis anos, e eu não estou contando para qualquer outra coisa se não expor o quanto Deus é simplesmente o único e completamente tudo que eu tenho de amor inexplicável, cara. Vi meu estado há uns seis anos atrás, e como eu estava boa. Tinha algo dentro de mim que nem sei falar como era visível a minha forma de ser, sadia, bela, mas um dia eu desviei minha atenção da segurança que eu tinha e doeu muito por que fui atingida em cheio até parar aqui.

Foi culpa minha eu estar doente, ainda que não fisicamente, mas emocionalmente, por muito tempo espiritualmente e triste comigo mesma por dizer sim para tudo o que me tirou da segurança do Pai. Hoje não foi um dia normal, pois eu vi o quanto que Cristo tem se aproximado de voltar e isso despertou dentro desse corpo que recupera todos os meus sentidos que me despertam das doenças da alma, e seja mais o que for. Isso me fez olhar para o meu Criador e ver o quanto ele é maravilhoso e eu o desejo tanto.

Mas aí deparei-me com meu estado sadio, e li quando escrevi o que meu Melhor Amigo havia falado comigo naquele tempo: "Até que entendi, o que Deus quer que eu faça, que eu levante e ande, que eu não deixe que as coisas materiais, problemas e outras coisas me atrapalhem com Ele, Ele quer que eu vá e cumpra aquilo que Ele ordenou". Ele me disse isso e realmente era tudo o que eu precisava ouvir, hoje eu estou aqui vendo o que me resultou de ouvir, mas não me manter em sua segurança.

Só que eu estou me recuperando, e eu estou me recuperando por que Jesus veio e me resgatou, ele veio e insistiu em mim. Ele veio para o desastre que eu me tornei e segurou na minha mão, ele insistiu em mim mesmo eu estando tão arrasada por dentro e até por fora. Era como receber uma visita no hospital num dia em que todo mundo não está nem aí para o que importa na vida, e cuidando de seus próprios interesses. Eu fiquei pela minha própria sorte, ou pensei, mas Jesus veio me ver e ele nem precisava fazer isso. Veio por que me amou demais, mesmo sabendo dos meus erros, ele veio por minha causa ao mundo.

Jesus sabe das nossas dores. Ele sabe do que a gente é capaz de fazer nas nossas piores loucuras e desastres de atitudes ruins. Ele sabe do que somos capazes e o que fizemos, o que pensamos até poucos minutos atrás. Mas ele não está nem aí, por que ele ama e quando alguém ama é capaz de sacrificar sua própria vida por quem ama mesmo que não mereça. Essa nobreza não está nos homens, esta nobreza está em Deus. Ama tanto que é incapaz de nos deixar como estamos. Esse amor incondicional está no meu Pai, e quando eu vejo ele perto de mim, falando comigo, insistindo em mim, não me aguento e as minhas lágrimas vem. Elas caem sem parar, porque eu sinto que fiz tudo errado, mas a presença dele é como um abraço que me consola tanto.

Eu me sinto tão constrangida de tanto amor que nem sei o que falar. Do mesmo jeito que ele amava aquela moça de anos atrás, ele está se manifestando agora em amor, e me mantendo em seus braços. Ele nunca vai embora, pois como eu me esconderia dele? O meu maior desejo é ir para o céu ficar com ele, e ele permite quando me ver arrependida. Da mesma forma que eu me arrependo, por que eu conheço Jesus. Eu não quero mais nada a não ser ele, e é isso o que ele quer de mim. É um encontro real, não um milhão de promessas que serão descartadas quando a minha carne gritar da próxima vez. Ele quer meu arrependimento sincero, meu coração, e todo o controle. Ele quer que eu descomplique o resto, e apenas me atente as mãos dele segurando as minhas. Eu não quero o reconhecimento das pessoas ou as maiores riquezas do mundo. Só Jesus.

Pare de achar que Jesus não está olhando para você, por que ele está. Ele não é como um dos seus ex, ele é o Filho de Deus. Ele é o Filho do Amor. Pare de colocar o mundo e as desculpas acima dele, por que elas não batem nem no pé de Cristo. Pare de adiar o encontro com quem ama você de verdade e faria qualquer coisa por você. Pare de jogar Jesus para fora da sua vida. Ame-o acima de tudo. Esqueça seus méritos que você jamais terá, por que você é só mais um ser humano que errou e vai errar, você é imperfeito. É hora de olhar para Jesus e ter um encontro real com ele de arrependimento e amor. É hora de ver que ele sustenta você até hoje, que ele lhe dá a chance de vida e vida eterna. Pare de pensar que seus pecados são grandes demais, que a sua mente não tem recuperação, assim como a sua vida. Você não conhece Jesus, ou o toque dele? Agora é hora de conhecer. Ajoelhe, ore, entregue sua vida de verdade a ele. Ainda que doa, ainda que pareça ter um conflito gigante dentro e fora de você, que a paz de Jesus esteja em seu coração restituindo o que ele conquistou na cruz com o sangue dele por você. Se eu pudesse eu lhe daria meu abraço agora, e eu sei que seria Cristo fazendo-o através de mim. 
Tecnologia do Blogger.