Você gostaria que alguém conversasse com você por pura obrigação? Orar é perfeito, e amor

Quando você for orar, vá até o seu quarto, feche a porta e ore com toda a intensidade de seu coração cheio de amor. Conversar com o Pai é a melhor coisa que fazemos enquanto não podemos vê-lo. Não se deixe distrair, não pense logo na hora de retomar o celular em mãos ou outros afazeres. Você gostaria mesmo que alguém conversasse com você por pura obrigação? É melhor nem ter conversa, mas não com Deus. Conheça-o, crie intimidade. Ele não está morto, Ele está vivo. E ele é o próprio amor. Portanto quando você for orar faça o que Jesus disse:

Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está no secreto. Então seu Pai, que vê no secreto, o recompensará. E quando orarem, não fiquem sempre repetindo a mesma coisa, como fazem os pagãos. Eles pensam que por muito falarem serão ouvidos. Não sejam iguais a eles, porque o seu Pai sabe do que vocês precisam, antes mesmo de o pedirem. Mateus 6:6-8

Por que orar? Intimidade, relacionamento, corresponder, Ele quer ouvir de você. Salvação é isso: conhecer Deus o tempo todo.
Tecnologia do Blogger.