Você não precisa de amigos politicamente corretos

Olhe para aquilo que você tem, mesmo que seja simples.

As melhoras coisas da vida são gratuitas.

Elas vem com as pessoas que se mantém por perto e são verdadeiras com você. Essas pessoas não adotam um tipo de comportamento diferente a cada relacionamento, ou superficialidade em coisas, só para agradar a alguém. Elas são o que são, elas dizem o que tem para dizer, são amigas sinceras que dá o que você precisa. A vida delas está consolidada em mais do que um mar de agendas políticas, pessoas frustradas, sem estrutura, que baseiam suas vidas em utopias.

Pessoas assim são racionais, realistas, conservadoras. Elas decidem conservar valores, e amigos também, elas decidem levar consigo o que dura a vida inteira, em favor do elevar-se, não julgar-se menos do que um ser humano inconstante que só quer coisas passageiras.

Pessoas assim fazem coisas malucas, as boas maluquices de amigos únicos, que não é preciso deteriorar-se para o alcance. Pessoas assim dão valores as melhores coisas vida, olhando profundamente, além de cores, jeitos, formas, fronteiras, status, por que o olhar é para a humanidade.

Olhe para aquilo que ainda lhe incomoda, aquilo que confronta você, e que sempre vai requerer de você caráter baseado em Deus.

Não acomode-se próximo a pessoas que sempre dizem sim, sempre dizem o que infla o seu ego, e sempre mentem ao seu favor. Você se tornará uma pessoa melhor próximo a quem dá o que você precisa, não o que você quer.

Olhe para essas pessoas, essas que sempre vão te levar para mais próximo de Deus. A motivação delas é o amor que existe em Deus, por gente que não merece, mas precisa conhecer algo tão maravilhoso que elas carregam consigo e é completamente fora do politicamente correto.

Elas vão estar com você ainda que não seja conveniente, diferente para quem não é sincero com você. Traga para perto quem você precisa e faz à você mesmo melhor do que pode sozinho.

Sim, essas pessoas existem.
Tecnologia do Blogger.