A sós com o Pai será sempre o melhor momento do dia

Toda vez que você fechar a porta do quarto e orar a Deus, este será um dos melhores momentos que você pode viver enquanto vive na Terra. Não há nada de melhor que conversar com a única pessoa que está tão acima de tudo o que vemos por aqui. Ele é a pessoa que não tira os olhos de você, e faria qualquer coisa por você. Passar um momento com Deus é a melhor escolha do dia, não importa as circunstâncias. Além do mais, este momento não significa que você pode deixar de insistir nele, mesmo que seja difícil, até ele se tornar permanente.

Os momentos que vocês passarão juntos, assim como as conversas, e tudo o que Deus pode revelar a você não se comparará a nada do que você faça nos restantes das suas vinte e quatro horas sem ele. As vezes deixamos muitas coisas entrar na nossa mente, e no nosso coração, que ocupa exatamente o lugar de Deus. Deixamos com que o desânimo, ou mesmo a falta de fé nos domine, mas nos tornamos tão vazios e atrapalhados! É a pior escolha continuar nessa condição, e mesmo não pedir ajuda a Deus quando é algo que é maior que as nossas forças.

Não é a melhor decisão conhecer Deus e retroceder depois. Você pode dedicar um momento a sós com ele, e desse momento permanecer habitando nEle. Não desista de se relacionar com a única pessoa que faria qualquer coisa por você, por amor, mesmo sabendo quem você é. Tenhamos uma cultura de oração, e que nossa vida seja um culto a Deus.
Tecnologia do Blogger.