Apanhei umas lembranças e vi aquela moça no reflexo do espelho ontem a noite

Ela não está em qualquer lugar, muito menos exposta nas suas redes sociais de uma forma que você possa conhecer até o útero dela. Ela está bem guardada, por um bom tempo escondida em Deus, e apenas nele você consegue encontrá-la. Ela não é do tipo fácil, mas também não é do tipo impossível. Tem aquele coração bondoso que ama com intensidade, por isso não é do tipo fácil.

Ela ama a Deus, ama a si mesma, e vai amar na intensidade do amor quem conquistar seu coração. Você vai ver a diferença gritante nela, bastante exposta. Você vai perceber como ela é bela, e não só você, mas ela nem presta mais atenção nisso. Ela sempre coloca os outros acima dela, não de um jeito ruim, mas de um jeito humilde de quem sabe que não é perfeita. Mas Deus fez ela olhar para o que tem dentro de si primeiro, para depois perceber o que está exposto do lado de fora. E ela viu que ele é quem estava lá.

Portanto continua cuidando dos detalhes do Senhor. Por isso tudo ocorreu como deveria. E ela ri, ela chora, ela se preocupa, ela é única, uma moça só. Não, ninguém se parece com essa moça. Para conhecê-la é necessário aproximar-se de Deus, pois não há outro modo de encontrá-la. E quando encontrar sua moça, então seja amigo dela, amigo de verdade, para ver na sua moça o que só nela existe, cativante. Rapaz abençoado será você, de boa.
Tecnologia do Blogger.