Não tenha medo do que Deus está fazendo para que você cresça, nem das pessoas dele

Não tenha medo das pessoas que Deus pode estar colocando na sua vida, principalmente quando elas tem o papel fundamental de confrontar você ou ver quem realmente é. Não tenha medo, muito menos esconda-se de quem pode ajudar-te com todo o amor que Deus tem por você. É um amor que não vai passar a mão na sua cabeça, e vai sim olhar nos seus olhos com verdade para que cresça. Não tenha medo quando é Deus quem está colocando aquilo que precisa na sua frente.

Faça tudo com o olhar firme para Jesus, recebendo dele aquilo que ele está colocando no seu caminho. Pode até não ser fácil, e pode até mexer em lugares que você jamais admitiria, mas sabe que é necessário para que avance com Cristo para o melhor da sua vida. Ame a Jesus, note que você é realmente a pessoa que precisa de um Salvador.

Veja nele a oportunidade de crescer e não abandone isso, amando mais as suas sujeiras do que seu Salvador com a libertação em mãos. Deus jamais fará aquilo que você simplesmente quer, ou que massageia o seu ego. Ele sempre agirá de acordo com seu próprio caráter e justiça, e claro o amor. Se for para ter medo, tenha medo de dar tudo de você para o oposto de Cristo.

Enquanto se mantiver no Pai, ficará de pé. Mesmo que não seja fácil, mesmo que fira o orgulho, persista. Olhe para a toda a situação com convicção em Jesus, o seu salvador. Olhe apenas para ele, amando-o mais que tudo. Você vai conseguir passar pelo o que tem de passar.
Tecnologia do Blogger.