Qual o problema com as pessoas na internet hoje em dia?

Pessoas perderam muito a noção de educação, respeito e até mesmo justiça quando estão navegando na internet. Muitas tem uma coragem incrível atrás da tela, detém uma "verdade" e ataca realmente. Parece que elas não tem pessoas reais no mundo real para se relacionar. Ou mesmo desestruturadas precisam arrancar atenção a qualquer custo. Montam uma vida fake online com seus filtros. Assim como outras pessoas usam a internet para um bem, outras não usam. Não há novidade nisso e nem me comove, mas torço para que essas pessoas deixem a ignorância de lado com um senso do que é o mundo real.

Dar mais credibilidade para quem é ignorante, incompreensível com a verdade e ainda insiste em se manter nela, falando do que não conhece, isso é desnecessário. A internet não é o momento mais importante do dia, e ela não deve ser tudo. Assim como opiniões de pessoas ignorantes. Dê a si mesmo um tempo de paz refletindo no que você deveria dar mais atenção. Seja a sua vida a palavra, o testemunho, o exemplo da verdade para quem não a tem, mesmo pensando que tem. Seja você a diferença, ainda que não precise abrir a boca para demonstrar, ou mesmo seja escarnecido por isso.

Não eleve o mundo, ou as militâncias que estão no Twitter. Não ele a mais do que a poderosa e única verdade, que todos carecem. Eleve sim a verdade! Não tolere a ignorância, muito menos a falta de justiça. Não tolere o relativismo e nem a luta contra tudo o que Deus instituiu. Não perturbe-se pelo o que de nada vale e você sabe muito bem disso. Contente-se e anime-se no que realmente vale a pena. Passe mais tempo com isso, pense mais nisso e viva. O que não importa, deixe sem importância. Não perca seu tempo na internet, muito menos com quem não vale a pena.
Tecnologia do Blogger.