Quando a chance de um dos meus maiores sonhos escapou por entre meus dedos

Mas que confusão é essa que de uma hora para outra tudo o que eu queria, aparentemente na hora certa, está escapando pelos meus dedos? Uê, como assim? Não é realmente este um dia legal, pois está me forçando ir contra a parede e ficar prensada por fatos loucos! O dia está se findando e de repente fico sabendo que aquilo que eu quis por anos, e agora numa hora em que é realmente possível acontecer, isso escapa por entre meus dedos. Olho para Deus, na expectativa de encontrar nele minha resposta, depois de olhar para mim. Isso não está me abalando nem um pouco. Sinto lá no fundo uma euforia, como se eu tivesse perdido um tesouro, e a estabilidade que quero, mas penso: existe tempo para todas as coisas debaixo do céu. Se dependesse de mim debaixo de todo o meu controle e conhecimento, já estaria fazendo tudo o que eu quero. Mas ontem aconteceu algo, e isso não sai da minha cabeça. Antes de este fato maluco me acontecer, lembro-me do que foi o ontem.

De uma forma muito única entreguei meu ser a Deus. De um jeito que eu pude sentir no meu corpo e na minha pele o efeito, e a falta de peso consequente do que fiz. Falei com Deus que eu abria mão de tudo, de todos os meus sonhos, e tudo o mais só para poder dar um abraço nele. Não há nada que eu mais anseie em toda a minha vida, e em tudo o que eu posso ter consciência, que é o abraço de Deus. Ele é a pessoa que eu mais amo, nele eu existo e realmente vivo. Nele a esperança de uma vida melhor é concretizada, sem dúvida alguma. Portanto sou completamente desesperada pelo abraço de Deus e só me sentirei de uma forma esplêndida quando isso acontecer. Ele é o meu Pai, e o amo assim. Falei com ele ontem sobre isso, e me visualizei falando com ele, com todas as minhas emoções. Não foram palavras da boca para fora, ou tolamente falando de coisas que eu não compreendia.

Então hoje me acontece tudo isso. Bem, só consigo pensar que algo aqui está conectado. E não importa se aparentemente quase tudo o que eu tenho sonhado por anos esteja escapando por entre os meus dedos agora. Eu estou satisfeita em Deus. Eu só consigo olhar para ele e ver o tamanho da riqueza que eu tenho. Para conquistar sonhos é necessário correr atrás, mas viver propósitos de Deus que no momento eu não compreendo por completo e nem sei tudo o que ele está fazendo por mim e está acima dos meus sentidos agora vale a pena! Como posso me desesperar se tudo o que eu realmente quero é o abraço de Deus? Eu não vou deixar de correr atrás de coisas que eu gosto, mas elas não estão acima da minha gratidão e do meu anseio por Deus. Elas não se comparam com ele. E eu conheço o suficiente meu Pai para entender que ele está trabalhando por mim e nem sempre ele fará o que eu quero, da forma como eu quero. Estou bem com isso, ainda que seja loucura muitas vezes, aparentemente, mas estou bem com isso.
Tecnologia do Blogger.