Quando tudo tiver um caos não se esqueça de olhar para Jesus

Não importa se é segunda-feira no início de uma semana, ou se já está tarde e o dia foi cansativo, e lá está a frente algo que joga sua mente para baixo! Nem sempre a vida é legal, ela é difícil sim. É comum nesses segundo subir a mente tudo o que poderia fazer para mudar o que está acontecendo, mas é em vão muitas vezes, pois suas forças são inúteis, você não sabe lutar certas lutas, e a cada vez mais se vê atolado em algo que mais quer se ver livre.

Em momentos que você não é suficiente, e requer muito de si, mas não tem esse tudo aí disposto a se mostrar, olhe também para Jesus. Lembre-se dele em dias que tudo é vazio e solidão. Recorde do intenso toque que ele tem em você, e veja como as coisas se acalmam. Olhe bem e perceba se você é inconstante com ele, ou se o mantém apenas no domingo em seus pensamentos. E se a corrida para o quarto, em oração sincera são em dias raros.

Se neste dia for mais um dia em que voltará para o quarto, mas em raridade, então não olhe para as lutas difíceis mais do que deve olhar para Jesus. Olhe apenas para Jesus e não se esqueça mais disso. Não dê mais importância para essas lutas do que para o fato de que Jesus não está sendo quem ele só pode ser para as pessoas. Momentos difíceis surgem na vida sim, mas Jesus não pode ser buscado só nesses momentos. Hoje enquanto eu caminhava pela minha rua lembrei-me dele, depois de pensar em algo difícil, o sorriso no meu rosto foi imediato. Jesus traz alívio para a alma, e ele nos ajuda com coisas pequenas também. Mas ele deve sempre estar próximo, não como um visitante em nossa vida, mas como só quem ele é; Cristo, o Filho do Deus Vivo, aquele e só ele o Salvador que padeceu pelos nossos pecados. Problemas tem data para acabar.
Tecnologia do Blogger.