Quando a vida está cheia de problemas e dificuldades, mas você ainda não quer lutar

A vida é essa coisa difícil mesmo. Ela não vai jogar purpurina em você, mas será sempre realista onde terá que encarar de frente todas as situações que estão aí. Não adianta fugir delas, mesmo que as pernas bambeiem, como se os problemas fosse uma grande escada a frente, você terá que pisar degrau por degrau. Não dá para ficar estacionado no começo dela, ou no meio dela. Eu sei que nem sempre você tem forças, ou mesmo coragem para enfrentar esse problemas, mas em Deus você tem tudo aquilo que não pode sozinho.

Decida enfrentar seus problemas, há mais forças dentro de você do que pensa, e aquilo que não consegue fazer sozinho, em Deus é possível. A vida vai continuar passando, o tempo, as pessoas vão ir a frente e o que tem para você depois que vencer todas essas dificuldades é algo real. Portanto lute suas lutas, agarra-se em Deus, mova-se nele e por ele, de acordo com o que ele pensa. Lute cada luta ao seu tempo, a sua hora.

Não pense em desistir e se acomodar com o que você sabe que não foi feito para você. Existe mais em Deus para você que em qualquer lugar ou com qualquer pessoa fora dele. Existe amor em Deus e compreensão e existe sim um conserto, uma vida transformada. Nele não há molezas, nem facilidades a mais do que outros possam enfrentar sem ele. Ele não vai te transportar para o fim dos degraus, porque você deve enfrentar e lutar suas lutas. Mas Deus ainda sim estará com você, se tem parte com ele. Se você não tem, então saiba que ainda dá tempo de começar a ter.

Ele te ajudará e cuidará de você a cada segundo. Quando estiver ruim demais, o Espírito dele irá trabalhar dentro de você para que vença não apenas as situações lá fora, mas os problemas que estão dentro de você. Ele estará presente a cada lágrima derramada e a cada noite mal dormida precisando de desabafos. Deus ainda sim será a sua alegria em meio as lutas, portanto não desista, combata o bom combate, enfrente os problemas que deve enfrentar.
Tecnologia do Blogger.