É preciso perder seu coração para Deus, para encontrar o amor dele

Algumas pessoas só conseguirão viver ao lado de Deus se for permitido a elas encontrar com seu próprio extremo. O extremo de seus próprios caminhos, e suas próprias ações. Não adianta o lamento de seus pequenos erros, pois quando encontram uma palavra de exortação ou se deparam com os erros do dia a dia, isso não é suficiente para que possam mudar de caminho. Chega uma hora que o pai se cansa de alertar o filho da mesma coisa, logo o deixa fazer e ver por si próprio.

É o que pode acontecer com esses, então ao ver no extremo de seus próprio caminhos quem são de verdade já não vão mais sentir o gosto daquilo como antes, vão ver o que tanto insistir em seus próprios caminhos custa. É então que se arrependem de verdade, se ainda quiser e ter coragem, esperança de que podem ser melhor. Mas quando ninguém que foi tão longe consegue levantar a si próprio com as forças de seus próprios braços, Deus o faz.

Ele não apenas levanta de todo fracasso sentido intensamente pela alma, como também transforma de dentro pra fora seja quem for; não importa onde foi e o que não fez, importa que Deus é amor e ele tem salvação para as pessoas. Será que é preciso continuar nesses caminhos que só agradam o coração, para ter que se deparar com o resultado catastrófico amanhã? Volte para o Evangelho, não queira chegar no extremo da vida para ter uma mudança real de vida. Vá com Jesus ao extremo dele, e o seu amor.
Tecnologia do Blogger.