Faça o melhor para Deus

Até quando ele pede coisas que parece incabíveis e malucas, ou desconfortáveis, ou nada a ver... Você é pequeno, sabia? É limitado, alguém que ainda está aprendendo a vida, e não entende o resto do que te cerca como Deus. Mas sabia também que Deus não desconsidera nada disso e ainda age com amor por você? Deus sabe o que faz com a gente, e continua, por que existe algo maior do que a gente pensa e imagina; ainda bem.

Quando a gente fica ingrato com o que Deus pede, geralmente não estamos conectados com o coração dele, como deveríamos. Não estamos confiando o suficiente, ou mesmo desconhecendo quem ele é. Deus é amor, e ele não segue as modas desse mundo, nem as modas que você pode criar para si. Ele não é egoísta, muito menos incapaz de olhar além, como você é. Por isso faça o melhor para Deus, exercitando sua fé e deixando a perseverança vir. 

Continue insistindo em Deus, e não pense estar perdendo o seu tempo. É pela perseverança que pessoas são salvas e chegam a lugares maravilhosos, desconhecidos, que antes jamais imaginariam se tivessem desistido. Faça o melhor, pois o que Deus quer de você faz parte do propósito dele e vale a pena. Você precisa entender o quanto é pequeno e não sabe muita coisa. Você precisa viver pelo Espírito, com um coração de filho de Deus, que conhece o Pai que o tem e ainda que não entenda, vai confiando sem medo. Faça o seu melhor! No fim faz sentido.

24/10/2016
Tecnologia do Blogger.