Moça, chega de se sentir na "bad"

É só olhar e perceber o quanto você é intensa. Mas é claro que não se dá pela metade, talvez até demais e se joga com o corpo todo. Talvez não souberam cuidar bem de você. Mas sabia que se você fez tudo correto e o que deveria fazer então tenho orgulho de você? Porque gostar de alguém é legal, mas amar é ficar vulnerável mesmo. É se entregar de verdade e desejar apenas o bem. É cuidar do outro como desejaria que esse mesmo outro cuidasse de você.

Mas se ele não fez então algo faltou. Perdoa menina, siga em frente, deseje curar, deseje Jesus toda hora. Olha pra quem não para de te amar e se doar por você. Agora você sabe como alguém pode amar tanto, não o suficiente como Jesus amou, e não ser correspondido? É horrível sim. Porém ainda dá tempo de pensar no desastre que se tornou aí, e olhar para quem não para de te amar. Você não vai mendigar o amor de ninguém, porque vai receber amor verdadeiro. 

Vai rir demais, e chorar quando preciso. Tenho certeza que nas primeiras vezes será no ombro de Jesus. Mas a presença dele vai mudar seus dias de tristeza. Vai fazer com que você tenha algo queimando aí dentro do peito novamente. Vai fazer com que seus dias deixem de ser sem graça, vazio, com apertos no coração. Sua vida vai transmitir luz. Seu coração vai ser louco por Jesus. E se esforça para querer sair com quem te dá atenção, nem que seja apenas sua mãe. Vá vocês três e ria do simples. Tome sorvete, compre alguma coisa, visite algo inspirador. Mas não deixe sua vida ser sugada pelo que já passou. É só isso, já passou.
Tecnologia do Blogger.