Quando minhas decepções abrem feridas dentro do peito, Ele ainda me dá um sorriso diferente

Os momentos mais simples que a gente passa junto são os momentos que permanecem firmes na minha memória, me inspiram e me faz ter esperança de ser melhor e viver realmente isso. Quando olho para muitas das minhas escolhas, a maioria delas, percebo o quanto falhei. Não deposito a responsabilidade do que pode ter acontecido comigo a ponto de abrir uma ferida no meu peito em ninguém, nem nas pessoas que aqui estavam, ou na sociedade, ou no Senhor.

Essas decepções são minhas e causadas por mim mesma, o que dói tanto, mas hoje estávamos em casa. Eu estava tão sem pretensão quando me vi abraçando a mim mesma, cantando espontaneamente, e rindo por simplesmente me lembrar do Senhor, então eu disse algo como: "um dia a gente vai estar junto no céu e vai ser tudo perfeito..." Essas decepções daqui doem muito, porque meus erros são feios e me deixam com a pior aparência que alguém pode ter, por estar decepcionado consigo mesmo também.

Mas eu sei o quanto me apego ainda mais ao Senhor... Eu sei que não há nada de bom o suficiente em mim, capaz de cobrir o que já fiz de errado, e eu sempre me inclino a errar, mas quando o Senhor vem tudo muda. O Senhor é capaz de me dar um sorriso sem pretensão, num momento simples do dia, na hora mais simples, sem falar da situação. Encontro-me nos pensamentos sobre o Senhor que está acima das minhas frustrações e sorrio para o Senhor desejando a eternidade do céu onde terei seu abraço e será perfeito. Já não dói mais como antes, já quero ser melhor, e fazer mais.

Quero ser a mulher que o Senhor sonha que eu seja, a filha que o Senhor espera ter, com atitudes que dizem respeito a santidade, e uma mulher completamente louca por Jesus. Eu quero mais, não algo cheio de purpurina, mas essa simplicidade que tem um peso tão enorme e me faz olhar para o Senhor com todo meu amor sincero. Perdoo, libero, deixo ir, obedeço, amo-me mais, entendo, e quero ser melhor. Nesse mundo as aflições vem mesmo, a gente erra tanto, mas aprende, e se levanta, olha firme para além das montanhas e encara o céu, onde acima está o Senhor, mas não obstante uma vez deu-me Jesus e hoje habita dentro de mim, doando-se livremente por alguém que não merece, mas ama e trata como filha amada.

Eu quero pensar no Senhor o tempo todo, não nas minhas decepções. Eu quero deixar com que me toque, mesmo que seja difícil, quero deixar o Senhor me curar, e quero ir além com meu amor pelo Senhor. Não sou eu tendo uma atitude antes do Senhor, mas sim o Senhor com seus braços me puxando de volta. Isso é graça, isso cobre tudo e isso basta, Pai. Eu quero Te adorar.
Tecnologia do Blogger.