Será que está faltando Deus aqui e eu não estou percebendo?

A falta de Deus em mim se revela quando eu já tenho tudo o que eu preciso também. Já estou completa no que quero, com as melhores coisas, pessoas certas e a vida. Tudo deveria ir bem nesse ritmo, exceto pelo fato de que meu coração não se sente preenchido. Mesmo que eu tenha tudo ainda há algo aqui dentro que me aperta, a sensação de que eu preciso de mais e não basta eu tentar me preencher no que eu já tenho disponível ou algo da Terra porque não vai resolver.

O que falta mesmo é mais de Deus. É esse anseio que transcende tudo o que eu entendo, pois sou criatura dele, uma filha e quando deixo Deus de lado ainda que eu tenha tudo o que eu busco ter, sentirei-me angustiada, carente, solitária. Não é assim que deve ser quando Deus e Jesus Cristo tem se doado livremente por mim. A cada passo que eu der em direção a Deus por intermédio de Jesus vou conhecendo-me e sabendo que tudo o que eu realmente preciso e quero é Deus. Vou deixar de ser um fracasso emocional, de requerer e me apegar tanto ao que não devia.

Vou encarar Deus como meu Pai e corresponder seu amor, aí sim vou experimentar uma vida real de prazer, de amor e alegria, pois o que está nos meus sentidos agora não chegam nem a 10%, do que há em Deus pra mim e para quem amo. Se eu continuar independente dele, preenchendo-me de qualquer coisa ou de alguém apenas as coisas vão só piorar e nascerá um vazio tão imenso aqui dentro que a vida vai ir perdendo a graça. Mas Deus e Seu Filho tem se doado livremente, há um amor Liberado, o perdão de pecados e a salvação. Há algo mais intenso no céu que diz respeito ao anseio pela eternidade dentro de mim. Essa eternidade que diz respeito de Deus, somente Deus e seu amor por mim.
Tecnologia do Blogger.