E agora, o que foi mesmo que eu fiz com meu ano?

O ano está acabando mesmo, e daí? O tempo passa, de fato! Mas as vezes dói perguntar pra si mesmo: o que foi que fiz com meu tempo esse ano? Ainda dá tempo de fazer boas coisas, por mais que você quisesse fazer muito mais, ainda dá tempo de terminar esse ano fazendo algo de bom e útil. Quer começar bem? Aprenda com os erros que cometeu e sabe que cometeu. O que importa é o hoje, o agora, esse segundo mesmo, e nesse segundo você pode escolher acertar.

Pare de gastar seu tempo e dar tudo de si para pessoas que só te fazem retroceder. Você sabe, para de desperdiçar sua vida com coisas e pessoas que só sabem te desgastar, Quer viver bem? Viva em Espírito, ande em Espírito, prossiga e insista em conhecer mais a Deus. Que você possa se preencher tanto dele a partir de ler a Palabvra dele, conversar com ele, e buscá-lo com o seu tempo, seu esforço, num relacionamento que terá menos de você e mais do Espírito Santo. E ainda por cima vai vencer coisas que já deveria ter vencido.

Seja criativo, comece a se esforçar com o que já tem, e se o que tem é apenas uma folha de um currículo praticamente vazio, então distribua. Que não seja por falta de tentativa. E claro, invista em você. Cuide de si mesmo. Termine de ler aquele livro, e se não começou a ler um bom livro então comece. Volte para a sua lista de planos e se esforce, não seja preguiçoso, nem coloque diante de si um milhão de empecilhos, antes comece a tirá-los.

Buscar a felicidade não tem a ver com simplesmente conseguir comprar um Iphone 6 nessa Black Friday, muito menos obter centenas de curtidas numa selfie postada no Facebook, mas sim doar-se por alguém. Você não imagina como pode fazer bem apenas dando mais de si mesmo, sem egoísmo, por algo que vale a pena, por alguém que não tem o que você tem mesmo que seja pouco. Ser simples e humilde de coração, como Jesus disse para sermos igual a ele, é melhor porque as melhores coisas da vida são simples, não custam dinheiro.

Aproveita o tempo que você tem agora, independente de ser fim de ano ou começo de um. Aproveite o agora porque é o que você realmente tem. Não esqueça de olhar para Jesus, afinal ele olha mesmo para gente.
Tecnologia do Blogger.