Não é necessário "ocupar" escola, mas preservar a sua dignidade

Ser adolescente é odiar com que tratem você como criança, mas quando um professor, ou palestrante, ou seja quem for, vir a você com uma ideologia expressa, que te priva de descobrir o mundo através do ensino e da educação, além de fazer enxergar todo o mundo da perspectiva dele que para ele é a única corretamente aceitável, então há um conflito. Ser adolescente não é ser idiota. Mas ser adolescente não é saber sobre tudo na vida.

Na Bíblia Deus diz que o povo dele perece por falta de conhecimento, imagina então uma nação inteira ter escolas invadidas, por que estão usando adolescentes para lutas de partidárias, onde esses ao invés de aprender português e matemática, são induzidos a todo tipo de libertinagem, drogas, e ideologia que por elas já dizimaram milhões de indivíduos mundo a fora? Ensino, e de qualidade sem metodologia Paulo Freire, deve ser prioridade.

Quem não se lembra de Malala Yousafzai que foi baleada na cabeça aos 15 anos por defender a educação, e enfrentou os talibãs por essa causa? Ela ainda disse: "Uma criança, um professor, um livro e uma caneta podem mudar o mundo.", e não é por aprendizado de ideias marxistas, ou preocupar-se mais com uso de saia da parte de rapazes, ou a débil mental ideologia de gênero que faz as pessoas rasgarem seus livros de biologias e desconsiderarem a ciência, transtornando-se a si própria e colocando muitos em perigo, como já aconteceu com o Bruce Reimer que depois de um acidente com seu pênis, os pais foram aconselhados a criar o filho ainda criança como uma menina, passando a se tornar Brenda.

Mas aos seus 13 anos com a chegada da puberdade já sentia vontade de se suicidar e não era feliz como menina, logo foi o inevitável, com o arrependimento expressivo por parte de seus pais por aquela permissão no comportamento do filho. Visto num documentário pela BBC. Enfim. Mas Deus nunca errou quando disse que seu povo perece por falta de conhecimento. Há casos imensos como nossa nação perece por falta de conhecimento.
Ter adolescentes induzidos há lutas políticas e ideológicas, instigadas por algum adulto via doutrinação na escola, é catastrófica. Alunos vão perder ENEM, sem falar do infelizmente caso do estudante Lucas que foi assassinado em uma dessas ocupações por outro estudante, onde esses se portam como prisioneiros, em meio a drogas, sexo, sem a supervisão de um adulto, impedindo outros estudantes e pais de ir vir num lugar público, pago por dinheiro de trabalhadores, que no final levam a culpa. Preserve sua dignidade, não seja um adolescente alienado. Assista o vídeo abaixo:

Tecnologia do Blogger.