Pelo o que eu sou grata hoje? Sério?

Hoje é um dia chuvoso e incrível, mas ele não é diferente, para mim, dos outros dias. Porque aprendi na sua Palavra que a gratidão deve fazer parte dos meus momentos contigo. Ser grata deve fazer parte da minha identidade. Mas eu não levo isso como uma obrigação, até porque quem conhece o Senhor e vive contigo automaticamente é grato, porque a sua graça é infinita! É tão bom ver um dia em que muitas pessoas, famílias, amigos e todo mundo que ame ao Senhor, tira para poder refletir e saber pelo o que é grato.

Eu sou grata por que o Senhor é o meu tudo. A partir disso Pai, aprendo que eu não preciso viver correndo atrás de tudo o que o mundo corre. Consigo ver seu cuidado, consigo ver tudo o que me dá, desde o mais simples ao mais escancarado e isso supre todas as minhas necessidades. Eu sou mais feliz, sou mais leve, e canto, e me entrego. Eu sou grata. Não paro de me lembrar, e me lembro mesmo, que o Senhor me deu o seu tudo; deu para mim Jesus.

Como não ser grata a um Pai que me dá o próprio Filho e divide comigo aquele que diz que eu devo morar no amor dele, como ele tem feito com o Senhor. Como não ser grata por aquele que age ao meu favor para que a minha alegria seja completa? Eu tenho milhões de motivos para não extrair do Senhor mais nada, mas simplesmente agradecer-te e ser feliz. Quero demonstrar minha gratidão com a minha vida, pois quando o Senhor é o meu tudo e tudo o que eu preciso, então que a minha vida possa ser de ações de graça.

Pai, eu não sou simplesmente grata hoje, ou pelas boas coisas que eu já ganhei e consegui vencer nesses dias. Eu sou grata porque o Senhor é real. Eu sou grata porque o seu amor tem me suportado, tem me resgatado, tem me feito ser feliz. Eu sou grata por quem o Senhor é. 

Venham todos, e louvemos a Deus, o Senhor! Cantemos com alegria à rocha que nos salva. Vamos comparecer diante dele com ações de graças, cantando alegres hinos de louvor. Salmos 95:1-2
Tecnologia do Blogger.