Então que venha 2017!

São tantas coisas que aconteceram nesse ano, e eu fico até um pouco perdida, pois são muitas informações! Que ano, quantos aprendizados, quanta graça e amor de Deus! Olho para 2017 com um olhar muito animador, porque as motivações que estão dentro de mim impulsionam-me para fazer um ano não apenas diferente com a graça de Deus, mas um ano onde não vou ficar parada. Quando permaneço no amor de Deus com certeza tudo fica diferente.

Ainda que haja frustrações, que haja dores, se eu permaneço no amor de Deus então libero o que preciso liberar, recebo o que é necessário e isso pode se dizer que são os braços de Deus me cercando, abraçando. Ele me carrega no colo, ele cuida de cada parte do meu ser, e ainda me faz triunfar sobre tudo o que possa me jogar para baixo. Até dias e meses atrás permaneci e prossegui em conhecer ao Senhor e como isso é tão precioso! Isso realmente transforma a minha alma. Além disso o que eu quero como principal para 2017 é permanecer no amor do Pai — meu Abba — até porque quem recebe o Espírito de Cristo já não vive cativo de si mesmo ou de qualquer outra coisa.

Nada muda se eu não mudo. O ano não será diferente se eu permanecer do mesmo jeito, ou amedrontada, escondida do mundo. Porém se eu seguir os passos de quem primeiro me amou, é algo simples que é me parecer com Cristo e deixar o Pai me guiar, então que venha 2017, com coragem e força! Ainda que até esse minuto eu tenha todos os motivos para desistir da vida, ou ficar presa num monte de lamentos pelos meus erros, porém permaneço no amor do Pai — dando tudo de mim para ele, e ele o mesmo por mim — mudará para sempre todas as coisas, inclusive o meu tempo e a vida. Que venha 2017, que seja de acordo com o Senhor do amor!
Tecnologia do Blogger.