Essa graça de ser igreja vale a pena

Cara, é muito bom estar na igreja e maravilhoso ser igreja. Já pensava assim desde que passei por uma das igrejas mais imperfeitas que frequentei durante anos. Igreja é feita de humanos imperfeitos. Mas os mesmos estão em aperfeiçoamento em Cristo. É assim que tem que ser. Estar na igreja é bom, pois a igreja é de Cristo! A graça da igreja não são as pessoas, nem o restante, não mais que Jesus sendo o centro dela. Centro de tudo, Jesus Cristo. 

A igreja de Cristo verdadeira é aquela onde ele é Senhor e sua palavra é pregada sem deturpação. É muito bom estar em comunhão na igreja. Que Jesus cuide de sua igreja, o que sei que faz, e daqueles que um dia se decepcionaram. Que a gente não deposite em Jesus a culpa que é das pessoas, pois ele é responsável pelas suas ações, pelo o que fez na cruz e o que ele fez foi amar o mundo. A igreja é desse cara, o único e verdadeiro Jesus Cristo que por si mesmo fala à nós. 

Se você está na igreja e vive como um sem vergonha, posando de cristão, mas sendo qualquer um quando ninguém ta vendo, arrependa-se cara! Ser Cristão é não ter mais eu, e sim viver Cristo em tudo a ponto de morrer pelos próprios amigos, e levar o Evangelho custe o que custar. Você nasceu para a glória de Deus, para viver no amor dele. Não viva com ele agindo por menos disso aí não. Não vale a pena. Ou tudo, ou nada.
Tecnologia do Blogger.