Eu não posso desistir de me relacionar com Deus

Eu não posso parar de perseguir a Deus. Sabe, como alguém que está se apaixonando por uma pessoa realmente incrível e age de uma boa forma para atrair a atenção daquela pessoa? Deus me amou primeiro, ele me escolheu primeiro. Mas o que eu posso fazer? Eu preciso cuidar do nosso relacionamento. Deus não está me chamando para um namoro qualquer, muito menos um encontro casual, mas uma vida inteira de compromisso e amor como um casamento.

Eu preciso cuidar do que temos todos os dias, mesmo que minha natureza falha faça corpo mole, ou comece a fraquejar por que não está vendo coisas extraordinárias, ou arrepios. Deus é alguém, e em Jesus consigo conhecê-lo. Jesus disse que é simples e humilde de coração. Preciso fazer a minha parte, preciso depender dele e cuidar do nosso relacionamento mesmo que esteja acontecendo coisas que eu gostaria que fossem diferentes dentro ou fora de mim. Deus tem seus próprios sentimentos, seus próprios pensamentos, mas ele me ama demais e enquanto estou aqui em tudo o que posso estar passando, ele não deixou de estar ao meu lado.

Posso ficar achando que preciso de rituais, de regras, para agradá-lo, mas ele me ama. Tem algo tão grande e tão simples quanto a isso? Não é sobre ser religiosa, ou sempre acertar, mas é sobre agir em amor por ele. É viver ao lado dele demonstrando que o conheço, perseguindo-o ainda mais e amando-o acima de tudo.
Tecnologia do Blogger.