Faz toda diferença começar a dar tudo de si para Deus e não negar a obedecê-Lo de prontidão

Alimente seu espírito, pois nele Deus vai lhe dizer e mostrar tudo o que precisa. Então pelo seu bem você deve saber que em Deus encontrará sempre a verdade, a verdade que não apenas é sobre você, mas que te liberta e te faz viver a melhor vida que poderia.

Por que a gente prefere ficar acomodado, o tempo todo nutrindo o pensando com bobagens, puras coisas terrenas e passageiras, buscando por aquilo que não tem profundidade e nos distrai de Cristo? Enquanto isso vamos abrindo dentro de nó um rombo cada vez maior, deixando a importância e a intensidade da voz de Cristo dentro de nós menor a cada dia. É então que nos vemos frustados, caindo e tropeçando em pequenas coisas, nos atolando em pesadelos desnecessários. Com todo o baque percebemos o quanto distantes estamos e quão cheios de nada também.

É muito bom, muito mesmo, desligar o celular, despedir mais cedo das pessoas, buscar refúgio na Palavra de Deus, nos comunicar melhor com o Pai em oração e nos dedicar a aprender mais sobre quem Deus é, confiando nele e em suas promessas por nós. Faz toda diferença começar a dar tudo de si para Deus e não negar a obedecê-Lo de prontidão, ao mesmo tempo que correspondendo-O. Viver com Deus requer tudo de si, não metade ou uma pequena parte de tudo o que diz respeito a nós. Nada do que Deus faz é sobre nós em primeiro lugar, mas tudo é sobre ele. E ele nos ama demais! A gente ta precisando de menos mesmo, principalmente de nós mesmos acomodados segundo nossa carne (natureza humana folgada).

Busque mais sobre quem ele é. Tome essa iniciativa, encontre-se em Deus. É com pressão mesmo, as vezes é muito difícil, mas ou é tudo de si ou nada. Tenha consigo pessoas que podem te ajudar com isso, mas não deixe de olhar para Jesus. Chame o Espírito Santo para sua vida, que ele se case com seu Espírito para ser um com você. Que o seu olhar seja de Jesus Cristo, que sua mente seja da Palavra dele, que a sua vida seja identificada em Deus; dia após dia, segundo após o outro, a começar de agora.

Portanto, amem o Senhor, nosso Deus, com todo o coração, com toda a alma e com todas as forças (e intensidade do seu ser). Deuteronômio 6:5
Tecnologia do Blogger.