Mulher, não transforme seu corpo numa luxúria

Por quê? Esqueça as roupas, esqueça os sapatos e mesmo as bolsas. Pense um pouco na realidade, que existe algo muito mais importante de tudo o que te fazer ser bonito, além de sua própria beleza natural. Seu corpo não pode ser seu Deus, pois além disso ser tão vazio, isso é só uma carne e não é tudo o que você é. Você tem um espírito, você tem alma, você tem pensamentos, você tem coração. Por que então viver desconsiderando partes de você e permitindo que só te enxerguem do pescoço para baixo, esquecendo que sua identidade é mais do que pensamentos baixos, ou inspirações superficiais na cabeça dos outros.

Aliás, tudo o que é passageiro não vai conseguir suprir em você as suas reais necessidades, muito menos preencher os buracos que podem ter dentro de você seja de ser notada, ou outra coisa. Nada que passe, inclusive seu corpo, poderá satisfazer sua alma para sempre, por que o anseio que existe dentro de você é sobre a eternidade e não há nada que cumpra esse papel aqui na Terra, somente Jesus pode fazer isso por você.

Você não tem preço, você tem valor e acredite em Jesus você vale muito, por que ele te ama e foi capaz de morrer por você. Percebe o quanto isso é muito maior do que ser cercada de um mundo de câmeras, selfies, incontáveis filtros pagos e redes sociais? Isso é mais do que um papo furado de um cara que só vai pensar em você numa noite de carência. Isso é mais do materiais. Isso é mais do que seu próprio corpo que um dia irá morrer, por que tudo o que existe nesse mundo está fadado a morte.

Mas Jesus Cristo não, ele é o Salvador que te salva até de si mesma. E mesmo depois de seu corpo morrer você ainda existirá, que você esteja com Jesus.

Eu desejo sinceramente que você não transforme seu corpo naquilo que ele não foi feito para ser. Que as pessoas olhem para você por causa de quem você é, sua identidade, e não suas roupas, ou seus sapatos, ou suas curvas. Que você seja mais intensa, mais profunda, sábia e virtuosa por se parecer com Jesus Cristo, não simplesmente se pareça com alguma mulher que você só conheça a partir da tela do celular e que você mal sabe quem é. 

Que você ame a si mesma, dê a si todo o respeito, e viva intensamente para no fim de tudo deixar seu legado, uma descendência que faça jus não apenas a sua beleza, mas a sua identidade. Em Jesus Cristo você tem valor, e mesmo errando, ou fazendo muitas coisas fúteis, sem um valor real, você ainda não perdeu esse valor por que Jesus te ama. Que nele você encontre o seu verdadeiro valor, a sua identidade, a paz e tudo o que preenche seu coração. 

Seja mais como Jesus Cristo é, por que a eternidade está nele e ele pode estar com você onde estiver em todo o tempo sem você precisar de qualquer coisa a mais de tudo o que já tem. Ele se importa com quem você é. 
Tecnologia do Blogger.