Coisas que você precisa saber sobre o seu bairro - Carl Lentz


1 . Você já está qualificado para que você precisa para começar.


Antes de pensar em criticar um outro ser humano, olhe para si mesmo. Você não precisa andar uma milha com seus sapatos para compreendê-los - você tem um espelho. Os 12 discípulos só conhecia Jesus por 18 meses, quando chegaram as ordens para sair. Eles foram, em média, 22. Nenhum deles tinha formação ministerial ou conhecia a Bíblia, porque eles estavam assistindo a Bíblia em ação. Jesus deu as chaves do reino para um bando de párias e pessoas caluniados.

Jesus queria que nós soubéssemos que já fomos capacitados para liderar e servir e usar. A sua voz é importante. Não pense sobre o pecado que você está amarrando para descobrir, Jesus te chamou para esta nova missão de informar as pessoas sobre o reino. Você tem o direito de liderar e amar e servir .

Você sabe quantas pessoas não se sentem como se são dignos o suficiente para entrar numa igreja? Como chegamos aqui? É mais difícil de entrar em igreja do que é para entrar no céu. Temos que ser um lugar em que nos somos todos aceitos. Religião nos lembra que precisamos qualificar, mas relacionamento com Cristo mostra-nos que chegamos como nós somos. Se você tem um relacionamento com Jesus, você está qualificado!

Você não precisa de roupas novas ou um novo corte de cabelo. Não precisa tirar o chapéu.  É melhor ser parte de igrejas que permitem que você venha como você é. As mesmas coisas que acho que desqualifica são as mesmas coisas que o qualificam aos olhos de Deus. Você se divorciou? Bem, você tem redenção em seu futuro! Se você está lutando contra coisas, bem-vindo ao clube!

Você está quebrado? Pode ser usado por Deus. Você tem demônios? Jesus pode expulsá-los. Todo mundo aqui pode levar. Não há nenhuma classe ou coisas para levar. Se você não está atualmente cometendo um crime, você faz parte de nós! Mesmo se você tiver acusações pendentes, vamos trabalhar em torno dele!

Eu não preciso ser uma estrela do rock, Jesus era um deles. Eu não preciso ser um messias, Jesus era um! Jesus qualifica. Quando você está doente, ele não está. Quando você pecar, ele não o faz. Jesus pagou suas dívidas.


Como você entrar em seu bairro, certifique-se de que Jesus é tudo o que você tem, e como ele irá fornecer tudo o que precisamos. Deus não precisa do seu dinheiro. Não há crise financeira no céu, mas Deus quer que sejamos livres do amor ao dinheiro que enlaça tantas pessoas. Como seus discípulos foram para o bairro, Jesus queria ter certeza de que Ele era a sua identidade e segurança , e não o seu dinheiro.

Você pode ter que desistir de algo para passar para alguma coisa. Se você confia no seu Deus e está subindo mais com Jesus, chegará um momento em que você vai ter que abrir mão de algo e perceber que Jesus é tudo o que você precisa, não aquela coisa que você estava segurando .

Mateus 5 - Jesus diz que você é abençoado quando você está no fim de sua corda e só então você está abraçado pelo mais agradável a você. Se você tem Jesus, ele irá levá-lo ao redor. Vai levar pelas duas mãos para viajar mais.

Um homem foi baleado depois de defender seus deli de ladrões e permanece em sua posição, colocando-o para fora. Quando eles removeram a bala, eles descobriram o câncer, bem como tinha o cara não foi baleado, eles não seriam jamais capazes de detectar e remover o câncer. Pensei que ele perdeu tudo, mas em levar um tiro furando-o, ele ganhou tudo.

As pessoas deveriam apenas ver Jesus[...], todos os motivos e que sustenta você é Jesus! Ele é o centro.

Anotações de sermão de Carl Lentz - There Goes the Neighborhood - 23/10/2013

Tecnologia do Blogger.