De dentro pra fora vem queimar em mim, até me consumir

Enquanto eu estiver viva não posso parar de perseguir Jesus. Não importa quantas vezes eu tenha que me levantar outra vez, ou quantas noites eu precise até mesmo virar para chegar no lugar santo com ele, mas eu preciso perseguir a Jesus. Quando eu penso que há algum mérito em mim de que faço com que algo incrível flua de mim deparo-me com a verdade em Jesus. Deus deu o seu Filho para que eu tivesse vida! Ele fez o impossível para que eu tivesse vida.

Sabe o que eu preciso? Abraçar essa vida, por que ela já está disponível para mim. Há amor em Jesus por mim. Há misericórdia e compaixão. Há perdão para quem se arrepende e deixa as falhas. Há libertação por meio dele! Eu não nasci para viver uma vida onde eu me acomodo com a falta de Jesus mesmo fazendo coisas para ele. É possível fazer coisas para Jesus sem ele. Não, o Céu está disponível para ser dentro de mim comigo sendo morada de Deus e começa aí!

Eu nasci para viver para a glória de Deus! Enquanto eu viver ainda dá tempo de eu ser convencida pela verdade, por que o poder de Deus age dentro de pessoas como eu, o mesmo poder que ressuscitou Jesus da morte, que me transforma! Eu quero ser como Cristo é. Viver é Cristo! Meu coração precisa ser muito escancarado, muito quebrantado por que estou me lançando no caminho da verdade e do amor a todo o instante.

Não é de vez em quando. Não é quando dá. Não é quando eu tiver algo, ou seja mais o que for... É a todo instante. É só abraçar essa vida, é só me aproximar, e morrer para mim mesma, para todo o meu ego. É morrer até para os meus sonhos se preciso, mas viver Jesus. Doar-me amando-o. Jesus está disponível e ele está aqui. Ele não para de falar comigo, ele me quer e eu não enxergo por que estou ocupada demais para ele. Dando importância para coisas que só me afastam do meu Amado, o único que realmente me ama e se dá por mim a ponto de morrer.

Mas chega disso! Por que eu também estou aqui por ele, enquanto ele está aqui para mim, e a gente vai ficar junto. Chega de inconstância. Jesus viva em mim, mesmo que eu tenha que perder tudo para te enxergar e viver assim, mas viva em mim! Tem algo já me consumindo no peito, e eu sei que o meu Amado. Ele está aqui, ele está me convencendo, ele está me curando, ele está me lavando de dentro pra fora. Ele não para de cuidar de mim. Ele não para de me amar. Ah! Nós Três juntos, é maior e melhor romance escrito de todos os tempos, e eu não posso perder isso!

"Nosso Salvador Jesus generosamente nos deu nova vida. O dom de Deus restaurou nosso relacionamento com ele e nos devolveu a vida. E ainda há mais vida por vir - uma eternidade de vida!" - Tito 3 (A Mensagem)

"Quem, pois, é esta que vem subindo do deserto, apoiada no seu amado?" Cântico 8:5

  Copyrighted.com Registered & Protected 
T9ZF-K9EH-4OHZ-ISGO
Tecnologia do Blogger.