Deviam-se começar a criar FANFICTION, livros novos, enquanto fãs notam-se desaprovando HQs tomada de ideologias

mtv suicide squad harley quinn margot robbie reaction gif
Quem não se lembra da era FANFICTION? Estou falando grego para você? Bem, lá para 2009, o fanfiction já era moda. A internet enchia-se de blogs, e os cadernos de rabiscos com essas histórias que nada mais é do que a junção de fã + ficção, histórias ficcionais criadas por fãs de algo. É possível notar uma hegemonia comunista infiltrada em meios de comunicação, rádio, arte, mídia, jornalismo, cinema, música, HQs, revistas, etc. Tudo isso, não pela arte, pela cultura de um povo, ou qualquer prazer de um público, mas para a exaltação de uma ideologia subversiva, na cultura, para mudar o pensamento de todos os que seguem e deixam a opinião formar por esses meios, que de certa forma influência muito.

Preocupante quando esses meios se tornam palanques para ideologias É só isso, e não é aceitável ideias diferentes, pois logos são tachadas de vários "istas". Mas ao ouvir uma música quer-se ouvir uma mensagem real expressada com verdadeira musicalidade. Ao ler uma notícia quer ser informado, não ler opinião de um militante travestido de um jornalista que está disposto a promover série de notícias falsas, ou fora de contextos, para propagar sua ideologia, como vemos muito no Brasil, o que é triste.

Uma vez que todos esses meios estão ocupados com ideologias, deixou-se então de ser tudo o que são para ser apenas um palanque de propagação de uma ideologia - como já vimos na história, ideologia essas que nunca dá certo. Sendo assim, todos esses fãs do bom conteúdo original pode aproveitar a ideia de fanfiction, onde o fã cria histórias ficcionais com base em seu próprio gosto para outros, ou para si mesmo, ou outros leitores.

Não se trata de plagiar histórias já criadas, mas de criar histórias que representam verdadeiras histórias, ou simplesmente ficcionais, que não são de forma alguma ideologia barata subversiva. Posso afirmar que isso é um meio de entrada para o mundo da escrita, da arte, de bons conteúdos, da mensagem pessoal, e quem sabe o seu próprio livro no fim das contas? Até por que grandes meios deixaram de demostrar a arte ao mundo para adotar um discurso politicamente correto que só agrada a um público fechado, esses que não aceitam outras opiniões.

Não podemos abaixar a cabeça para todo o establishment. Saia da matrix!
Tecnologia do Blogger.