Eu também, nem sempre, sinto-me a vontade nesse mundo

Tudo bem se às vezes, a gente não se sente a vontade por aqui. Nós nascemos para ser um com Deus, portanto ansiamos um dia em que nada estará entre nós e Ele. Até mesmo nosso corpo será diferente, nossa mente, e nossas roupas. A gente vai ser um no Céu! Agora entendo Paulo na Bíblia que sempre falava da esperança do grande dia com Cristo.

Precisamos perseguir isso; estar prontos para o dia do casamento de Cristo conosco. Que grande dia! Salve a data, pois pode ser a qualquer momento, é isso, pois afinal ninguém sabe ao certo, mas será o melhor dia de todos! Sua maior carência será preenchida, ainda que não tenha chegada a hora, mas que o Reino de Deus seja estabelecido em você, que o Céu esteja dentro de você, que a salvação de Deus te cerque com braços abertos onde a sua essência passa a ser ele, pois se tornou morada do Criador!

Seu lugar é com Deus. Ele é o seu lugar, ele é onde sentirá em casa, no amor, com a graça, um sorriso e todo o anseio preenchido. Canções, palavras, loucuras, propósito, profundidade e tantas outras coisas vão se cruzando, apontando o Filho, que aponta o Pai. Tudo o que Deus faz é nos amar, e isso gera tantas coisas. O mundo foi criado, mas não o bastante, o Filho nos foi dado. Eu nasci para Deus, portanto nele encontro o meu lugar, ele é tudo o que eu preciso e assim aqui dentro se acalma.
Tecnologia do Blogger.